FAQs Shortcodes

You can show the faqs with Porto FAQs shortcodes.


Normal

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução, enviada através da nossa Central de Atendimento, devem conter os motivos da ocorrência. É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido e os motivos da troca/devolução. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente.

Devolução por desistência da compra: Máximo de 7 dias corridos após o recebimento.
Posso solicitar a troca por desistência?
Dentro de 07 dias corridos o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que estejam na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da caixa original do fabricante. O produto que não atender as condições informadas, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao cliente no mesmo endereço de origem. Nessas condições a KMD Magazine se reservará ao direito de cobrar o frete.

Se o produto comprado apresentar defeito em seu funcionamento e estiver no prazo legal de garantia (90 dias após a data da compra), conforme Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor ou, caso o fabricante lhe forneça uma garantia maior a qual deve constar no manual que acompanha o produto, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento do fabricante, que consta no manual que acompanha seu produto ou ainda, buscar uma assistência técnica pelo próprio site do fabricante, conforme exemplo abaixo:

Caso encontre dificuldades em localizar uma assistência técnica, você poderá entrar em contato diretamente conosco, através da nossa Central de Atendimento. Desta forma, poderemos ajudar indicando uma assistência próxima ao seu endereço.

As assistências técnicas têm 30 (trinta) dias para sanar o defeito.
As fabricas não autorizam a troca imediata de qualquer equipamento com defeito sem o laudo da assistência técnica.

A KMD Magazine não pode trocar produtos fora das orientações acima!


Show Filter


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução, enviada através da nossa Central de Atendimento, devem conter os motivos da ocorrência. É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido e os motivos da troca/devolução. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente.

Devolução por desistência da compra: Máximo de 7 dias corridos após o recebimento.
Posso solicitar a troca por desistência?
Dentro de 07 dias corridos o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que estejam na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da caixa original do fabricante. O produto que não atender as condições informadas, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao cliente no mesmo endereço de origem. Nessas condições a KMD Magazine se reservará ao direito de cobrar o frete.

Se o produto comprado apresentar defeito em seu funcionamento e estiver no prazo legal de garantia (90 dias após a data da compra), conforme Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor ou, caso o fabricante lhe forneça uma garantia maior a qual deve constar no manual que acompanha o produto, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento do fabricante, que consta no manual que acompanha seu produto ou ainda, buscar uma assistência técnica pelo próprio site do fabricante, conforme exemplo abaixo:

Caso encontre dificuldades em localizar uma assistência técnica, você poderá entrar em contato diretamente conosco, através da nossa Central de Atendimento. Desta forma, poderemos ajudar indicando uma assistência próxima ao seu endereço.

As assistências técnicas têm 30 (trinta) dias para sanar o defeito.
As fabricas não autorizam a troca imediata de qualquer equipamento com defeito sem o laudo da assistência técnica.

A KMD Magazine não pode trocar produtos fora das orientações acima!


Show Pagination

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução, enviada através da nossa Central de Atendimento, devem conter os motivos da ocorrência. É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido e os motivos da troca/devolução. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente.

Devolução por desistência da compra: Máximo de 7 dias corridos após o recebimento.
Posso solicitar a troca por desistência?
Dentro de 07 dias corridos o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que estejam na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da caixa original do fabricante. O produto que não atender as condições informadas, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao cliente no mesmo endereço de origem. Nessas condições a KMD Magazine se reservará ao direito de cobrar o frete.

Se o produto comprado apresentar defeito em seu funcionamento e estiver no prazo legal de garantia (90 dias após a data da compra), conforme Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor ou, caso o fabricante lhe forneça uma garantia maior a qual deve constar no manual que acompanha o produto, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento do fabricante, que consta no manual que acompanha seu produto ou ainda, buscar uma assistência técnica pelo próprio site do fabricante, conforme exemplo abaixo:

Caso encontre dificuldades em localizar uma assistência técnica, você poderá entrar em contato diretamente conosco, através da nossa Central de Atendimento. Desta forma, poderemos ajudar indicando uma assistência próxima ao seu endereço.

As assistências técnicas têm 30 (trinta) dias para sanar o defeito.
As fabricas não autorizam a troca imediata de qualquer equipamento com defeito sem o laudo da assistência técnica.

A KMD Magazine não pode trocar produtos fora das orientações acima!


Show Archive Link

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução, enviada através da nossa Central de Atendimento, devem conter os motivos da ocorrência. É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido e os motivos da troca/devolução. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente.

Devolução por desistência da compra: Máximo de 7 dias corridos após o recebimento.
Posso solicitar a troca por desistência?
Dentro de 07 dias corridos o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que estejam na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da caixa original do fabricante. O produto que não atender as condições informadas, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao cliente no mesmo endereço de origem. Nessas condições a KMD Magazine se reservará ao direito de cobrar o frete.

Se o produto comprado apresentar defeito em seu funcionamento e estiver no prazo legal de garantia (90 dias após a data da compra), conforme Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor ou, caso o fabricante lhe forneça uma garantia maior a qual deve constar no manual que acompanha o produto, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento do fabricante, que consta no manual que acompanha seu produto ou ainda, buscar uma assistência técnica pelo próprio site do fabricante, conforme exemplo abaixo:

Caso encontre dificuldades em localizar uma assistência técnica, você poderá entrar em contato diretamente conosco, através da nossa Central de Atendimento. Desta forma, poderemos ajudar indicando uma assistência próxima ao seu endereço.

As assistências técnicas têm 30 (trinta) dias para sanar o defeito.
As fabricas não autorizam a troca imediata de qualquer equipamento com defeito sem o laudo da assistência técnica.

A KMD Magazine não pode trocar produtos fora das orientações acima!